Natal Solidário do Hopi Hari: troca de ingressos continuará na segunda-feira (26)

Publicada em 23/12/2022 às 11:46

Patrícia Makowski não perdeu tempo e garantiu a diversão da família toda, assim que o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abriu as portas, nesta sexta-feira (23). Moradora do Jardim Pacaembu, ela trocou pacotes de fraldas por ingressos sociais e falou da importância da ação promovida pelo Parque Temático Hopi Hari. “É uma oportunidade que permite o lazer de qualidade e ajuda aqueles que mais precisam”, disse.

Patrícia garantiu ingressos para toda a família

A família do Cleiton Leonardo de Paula Souza também aproveitou o dia para retirar os ingressos. “Nós vimos a novidade pelos canais do Fundo Social e adoramos. Vamos todos nos divertir muito”, disse ele, ao lado da esposa Karen e dos filhos Kauan e Ruan. Já a Letícia do Nascimento Silva soube da ação por meio de um grupo de mensagens com os moradores do condomínio: “Uma vizinha comentou e eu achei a ideia sensacional”.

Em função do Decreto Municipal nº 30.673, de 22 de novembro de 2021, que define como feriados nacionais o Dia de Natal e Dia da Confraternização Universal e como pontos facultativos as suas respectivas vésperas, nesta sexta-feira (23), o funcionamento do Funss ocorre até o meio-dia. Deste modo, a troca dos passaportes prosseguirá na próxima semana. “A procura pelos ingressos do parque movimentou toda a cidade. Nos últimos dias, muitas pessoas se dirigiram até a nossa unidade, dentro do Parque da Uva. Atendendo à demanda da população, também ampliamos o horário de ação e abrimos um novo ponto de troca. O resultado está sendo incrível”, contou a diretora do Fundo Social, Francine Picardi.

No Fundo Social e no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping, a troca de ingressos será retomada na segunda-feira (26), às 8h. “A ação ocorrerá até o esgotamento dos ingressos. Por isso, é importante reforçar que os interessados em aproveitar o dia no parque devem se apressar. Temos poucos passaportes e, como não há limite de ticket por pessoa, muitos retiram ingressos para familiares e amigos”, explicou Francine.

Os ingressos que permitem o acesso ao ‘Natal Solidário’, do Hopi Hari, são válidos, somente, para o dia 30 de dezembro, data em que ocorre o evento social, a partir das 11 horas. Para cada ticket, é necessária a doação de 01 pacote de fraldas (infantil ou geriátrica), preferencialmente nos tamanhos G ou GG. Bebê e criança até 1 metro calçada não precisam de ingressos.

Postos de troca

Fundo Social – Parque da Uva: avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. Telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320

– Espaço Jundiaí Empreendedora – Maxi Shopping: avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Piso G3, na Ala Norte. Telefone: (11) 4582-8585.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/23/natal-solidario-do-hopi-hari-troca-de-ingressos-continuara-na-segunda-feira-26/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original