Museu Ferroviário passa por manutenção e reabre no sábado (07)
Publicada em 02/01/2023 às 11:22O Museu Ferroviário, localizado no Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa), ficará fechado para limpeza e manutenções em geral a partir desta segunda-feira (02), devendo ser reaberto já no sábado (07).
Vinculado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), o espaço foi recentemente revitalizado e conta atualmente com a exposição “Ferrovias… muito além dos trilhos”, que, dividida em duas salas, é uma homenagem às contribuições da ferrovia e dos ferroviários, tanto no mundo, como no Brasil e em Jundiaí.
O Museu Ferroviário fica na avenida União dos Ferroviários, 1760 – Espaço Expressa. Depois da reabertura, no dia 07 de janeiro, o espaço volta a funcionar de terça-feira a domingo, e feriados, das 10h às 17h, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 4589-6800.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
17/08/2025
Com foco no pertencimento, Mês do Patrimônio realiza palestra a vivência sobre programa de Hortas Urbanas
-
16/08/2025
9º Festeju entra na reta final, com mais quatro espetáculos gratuitos na Sala Glória Rocha
-
15/08/2025
Retomada de feira tradicional do bairro do Traviú entra na programação do Mês do Patrimônio
-
15/08/2025
Mês do Patrimônio propõe diálogo com Municípios da região para tratar de preservação e memória
Baixe as fotos desta notícia na resolução original