Casa de Passagem agora tem mascote canino e lança campanha para escolha do nome

Publicada em 11/01/2023 às 12:37

A Casa de Passagem, serviço que integra a rede socioassistencial para atendimento à população em situação de rua, agora conta com um mascote canino. O cãozinho branco, sem raça definida com mistura de Pit Bull e que pertencia a um casal em situação de rua, foi recentemente adotado para ficar no serviço e terá seu novo nome escolhido a partir de votação aberta no Instagram da Prefeitura (@cidadedejundiai).

“Inaugurado há pouco mais de um ano pela Prefeitura, a nova Casa de Passagem já contava com um canil instalado, para a permanência dos animais de estimação dos usuários durante o acolhimento. Com a chegada deste novo mascote, já muito estimado pela equipe que trabalha no serviço e pelos acolhidos, decidiu-se por escolher um novo nome, a fim de marcar uma nova etapa em sua vida, cheia de afeto e cuidados”, comentou a gestora da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Maria Brant.

Os interessados poderão votar nas opções Bisteca, Pop ou Pudim como novo nome do mascote. O resultado da votação será divulgado na segunda (16), na página da Prefeitura no Instagram.

PARTICIPE DA VOTAÇÃO

Bisteca, Pop ou Pudim… qual deverá ser o novo nome do mascote da Casa de Passagem?

Definido para o acolhimento temporário de pessoas em situação de rua, a Casa de Passagem fica na avenida Aristeu Dagnoni, s/n – Centro, é vinculada à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS). Por meio de contrato de parceria, o serviço é custeado pela Prefeitura e executado pela Organização da Sociedade Civil (OSC) Serviço de Obras Sociais (SOS), que realiza, além do pernoite o atendimento técnico e a interlocução com os demais serviços para atendimento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/11/casa-de-passagem-agora-tem-mascote-canino-e-lanca-campanha-para-escolha-do-nome/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original