Empreendedores que estavam em lista de espera são chamados para FENS 2023

Publicada em 11/01/2023 às 17:24

A Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) fez nesta quarta-feira (11) o chamamento público de empreendedores que aguardavam, numa lista de espera, pela oportunidade de participação na 2ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços). A relação com os nomes das empresas foi publicada na edição 5213 da Imprensa Oficial do Município.

Até o próximo dia 20 (sexta-feira) todos os empreendedores relacionados devem apresentar a documentação exigida no edital 08/2022 e também assinar a ficha de inscrição diretamente na unidade de gestão, no sexto andar (ala norte) do Paço Municipal.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: mulher, sorrindo, segura com as mãos blusas que estão expostas para vendas em loja montada na primeira FENS realizada em Jundiaí
Segunda edição da FENS terá dois finais de semana e 440 expositores: visibilidade e valorização do comércio local

“Tivemos 688 inscritos para essa segunda edição, o que consolida o sucesso da FENS em Jundiaí. A feira garante visibilidade, potencializa e conecta os empreendedores da cidade. Nosso trabalho é exatamente esse: incentivar a cultura do empreendedorismo e construir um ambiente para a geração de negócios e oportunidades”, destaca Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

A relação dos empreendedores chamados por meio da lista de espera pode ser consultada neste link: https://imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br/edicao-5213/.

FENS

Por conta do sucesso da primeira edição, a 2ª FENS acontecerá em dois finais de semana – dias 3, 4 e 5 e 10, 11 e 12 de março de 2023 – no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), com empresas diferentes. A feira contará com 220 expositores no primeiro final de semana e outros 220 expositores no segundo final de semana.

No ano passado, mais de 15 mil pessoas passaram pelo Parque da Uva em três dias de evento. Os expositores comemoraram o fato das vendas terem superado as expectativas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/11/empreendedores-que-estavam-em-lista-de-espera-sao-chamados-para-fens-2023/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original