Prefeitura leiloa bens inservíveis do município

Publicada em 12/01/2023 às 10:17

Está em andamento o leilão de materiais inservíveis pertencentes à Prefeitura de Jundiaí. A realização é da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP). Os lances podem ser dados até às 9h do dia 26 de janeiro, diretamente pelo site Sumaré Leilões. O munícipe deverá fazer um cadastro para participar. Esse é o 4º leilão realizado desde 2017.

Dentre os materiais estão utensílios de cozinha, balanças, móveis, máquinas e automóveis antigos da frota municipal já com a documentação regularizada. Os lances iniciais variam entre R$ 80 e R$ 16.300.

“São itens que já deixaram de ter validade para nós, mas sabemos que podem ser úteis a outras pessoas. Por isso disponibilizamos 77 lotes e os valores arrecadados voltam aos cofres públicos para novos investimentos”, comenta o Gestor-Adjunto de Administração, Eloi Castro Neto.

Os materiais estão alocados no Centro de Distribuição da Prefeitura de Jundiaí e podem ser visitados de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, mediante agendamento com o Setor de Patrimônio Mobiliário, que pode ser feito pelo telefone (11) 4588-8870. No agendamento é necessário informar o lote a ser visitado.

Arremates podem ser feitos até às 9h do dia 26 de janeiro

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/12/prefeitura-leiloa-bens-inserviveis-do-municipio/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original