Como chegar à Festa da Uva de transporte público; veja as linhas

Publicada em 13/01/2023 às 08:00

Os visitantes que irão prestigiar a 38ª Festa da Uva e 9ª Expo Vinhos, no Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva -, até o dia 5 de fevereiro, poderão contar com diversas linhas do serviço de transporte coletivo. Além disso, para garantir o deslocamento de pessoas e segurança nas vias, os agentes de Trânsito da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) farão monitoramento e orientações, em período integral, durante o evento.

O deslocamento do público será realizado pelas linhas que já circulam pela Avenida Jundiaí, conforme tabelas horárias em vigência, no site: situ.jundiai.sp.gov.br.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM: Ônibus amarelo segue na avenida Jundiaí. Em sua lateral, a logomarca Mobilidade Total
Para chegar ao Parque da Uva, visitantes poderão utilizar linhas que circulam pela Avenida Jundiaí


As linhas são:

524 – Terminal Central/Malota

526 – Terminal Central/Vila Alvorada

527 – Terminal Central/Jardim Guanabara

942 – Terminal Central/Terminal Eloy Chaves

Para chegar ao Terminal Central, os usuários poderão utilizar qualquer linha que faça conexão a partir de outros terminais, como as linhas 913 (Terminal Vila Arens e Estação Ferroviária), 962 (Terminais Cecap e Hortolândia), 953 (Terminal Colônia), 928 (Terminal Rami) ou 738/721 (Rodoviária).

Em todos os dias do evento, para oferecer serviço de qualidade aos usuários, haverá monitoramento e acompanhamento de equipes da UGMT e das empresas concessionárias para disponibilizar veículos extras, caso necessário, de acordo com a demanda de passageiros.

Orientação e Segurança no Trânsito

Com expectativa de grande público, a atuação de agentes de Trânsito também será em tempo integral, durante todo o período da Festa.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: Agente de trânsito com uniforme verde luminoso, de costas, orienta o trânsito de veículos na avenida Jundiaí
Agentes de trânsito vão orientar motoristas e auxiliar na travessia segura de pedestres, durante a Festa da Uva

Para garantir a fluidez e segurança viária, os agentes vão orientar os motoristas com relação aos acessos e estacionamentos, no entorno do Parque, além de auxiliar na travessia segura de pedestres, monitorando e agindo rapidamente em eventuais ocorrências.

Serviço:

38ª Festa da Uva e 9ª Expo Vinhos de Jundiaí 2023

Quando: Até o dia 05 de fevereiro

Horários: Sextas-feiras: das 18h às 22h; Sábados: das 10h às 22h; Domingos: das 10h às 21h.

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva – Av. Jundiaí s/n

Entrada: gratuita

Ação solidária: Doação de 1 quilo de alimento não perecível para o Fundo Social.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/13/visitantes-da-festa-da-uva-poderao-contar-com-onibus-e-receberao-orientacao-de-transito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original