Festa da Uva contará com estandes de exposição e vendas com autores e artistas locais

Publicada em 15/01/2023 às 10:00

Além das apresentações musicais, intervenções e brincadeiras, a programação da 38ª Festa da Uva e 9ª Expo Vinhos de Jundiaí irá contar com a presença de autores e artistas visuais locais, que irão contar com estandes próprios para divulgação e venda de suas obras durante os dias de realização da Festa.

No estande dos autores, os visitantes poderão encontrar poesias, histórias para crianças, romances, livros de ficção e histórias em quadrinhos (HQ), numa parceria da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) com a Câmara Setorial de Literatura do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC).

Participarão dessa edição da Festa da Uva, os seguintes escritores: Alípio Rangel, Anna Grego, Aneth Hoekveld, Cléia Cordelista, Daniela Prado, Ede Galileu, Edu Cerioni, Fabi Zambelli, Gabizine, Hermínia Balbuena, Hildon (Camaleão Albino), Isabel Lopes, Izabel Rodrigues, Josiane Steck, Julia Heimann, Julio César, Liege Steves, Mara Lígia Biancardi, Maria de Fátima, Maria Rita, Neusa Silvestre, Paty Lemes, Podre Flores, Rafael Zimichut, Raquel Matias, Ricardo Mello, Rosana Congílio, Rosângela Arregolão, Simone Nasar, Thiago Marquini Machado, Tiago Pinheiro, Ulisses Ribeiro, Valderez de Mello e Viviane Aparecida.

Já as pinturas, desenhos, xilogravuras, fotografias, quilling, prints e outros trabalhos artísticos à venda e exibição ficarão a cargo de Alex Roch, Bea Pastorini Nogueira, Cris Suiter, Cristina Hautz, Dani de Moraes, Ede Galileu, Elisabete Alvarenga, Erik Muller Thurm, Gi Real ART, Mari Polini, Marina Souza (Már), Maru Kamilo, Matheus Torquato (Ator) e Regina Sartori.

Repetindo o sucesso das últimas edições, estantes com artistas e escritores estarão de volta este ano na Festa

“Assim como a programação musical, composta por atrações e artistas locais, a participação dos autores e artistas visuais da região durante a Festa vai ao encontro da proposta da Prefeitura, que é fomentar a produção cultural local, dar visibilidade a esse trabalho e intermediar o contato com o público interessado”, explica o diretor de Cultura da UGC, João Carlos De Luca.

Mais Festa
A 38ª Festa da Uva e 9ª Expo Vinhos segue nos dias 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de janeiro e 03, 04 e 05 de fevereiro, com funcionamento às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados: das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 21h.

O Parque fica na avenida Jundiaí, s/n. A entrada é gratuita, mas como ação solidária, sugere-se a doação de um quilo de alimento não perecível com destinação ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/15/festa-da-uva-contara-com-estandes-de-exposicao-e-vendas-com-autores-e-artistas-locais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original