Forró e samba fazem parte da programação do Galpão Criativo

Publicada em 16/01/2023 às 11:49

Com um misto de sonoridade, passando pelo forró, samba, MPB e reggae, a programação musical do Galpão Criativo no dia 21 será uma atração a parte. O espaço de 636m² será entregue pela Prefeitura de Jundiaí e Fundação Escola TVTEC tendo como foco a economia criativa. 

A entrega será marcada pela abertura da mostra Tô Dentro com a participação de dezenas de profissionais de economia criativa, inclusive artistas locais, prontos para mostrarem suas arte. Criado há quase um ano, o Trio Soul Balanço, formado por Gui Klinke (violão e voz), Rodrigo Foca (contrabaixo), Paulinho Colombera (bateria e vocais), unem a brasilidade com estilos variado de reggae, MPB e soul. 

“Intitulamos música livre brasileira. Tocamos o que gostamos, mas não deixamos de incluir MPB, reggae, forró e pagode 90. São músicas para dançar e cantar junto”, comenta o baterista Colombera. 

Trio Soul Balanço é uma das atrações do Tô Dentro

O grupo deve subir ao palco por volta das 16h e já promete uma apresentação para não deixar ninguém parado. “A apresentação mescla diversão e bom humor, com um set de músicas para cantar junto e dançar. Soul balanço é a oportunidade de se encontrar, se divertir e extravasar. Para nós, cada apresentação é uma celebração, troca de energia e muita alegria”, diz Colombera. 

Matheus Audan participa da apresentação de inauguração do espaço

O músico e compositor Matheus Audan também faz parte do mix de apresentações artísticas. Com sua voz doce e o violão afinado, Audan une canções nacionais e internacionais, além de singles autorais. 

Samba no pé

Do samba ao piseiro, a Bateria Show promete levantar a galera com muito samba-enredo, marchinhas e claro as músicas mais populares ao som da bateria. Um dos integrantes do grupo, Matheus Custódio Nogueira da Silva adianta que o som é adaptado ao estilo do público. 

“Nosso repertório vai de acordo com cada show. Se formos contratados para fazer um ‘carnaflash’ iremos adaptar músicas de flashback ao som da bateria”, adianta.

A programação cultural da entrega do Galpão Criativo conta ainda com aulas de zumba, DJ e danças ciganas. 

Serviço 

‘Tô Dentro’ no Galpão Criativo

Onde: Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos

Quando: Dia 21 de janeiro, das 10h às 19h. Entrada gratuita

Mais informações acesse o Instagram: @galpaocriativojundiai

Assessoria TVTEC


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/16/forro-e-samba-fazem-parte-da-programacao-do-galpao-criativo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original