Internacionalização e economia criativa são temas de podcast na TVTEC

Publicada em 17/01/2023 às 16:42

O Prefeito Luiz Fernando Machado participou na manhã desta terça-feira (17) do PodTrampo – podcast desenvolvido pela Fundação Escola TVTEC da Prefeitura de Jundiaí. A internacionalização do município e as práticas de economia criativa desenvolvidas foram os principais temas abordados na entrevista, além de temas sobre investimentos na primeira infância, balanço das ações de 2022 e as expectativas para 2023.

“Os investimentos de Jundiaí são voltados ao que há de mais moderno em todas as áreas para garantir mais protagonismo e pertencimento à cidade por parte da população. A internacionalização traz ainda mais investimentos que ajudarão a transformar Jundiaí, cada vez mais, em uma cidade de destaque na economia mundial”, comenta Luiz Fernando.

Episódio completo está disponível nas redes socias no Spotify da TVTEC

Durante o programa, o prefeito ainda convidou a população a comparecer ao evento de lançamento do Galpão Criativo da Fundação que acontece no sábado (21), a partir das 10h. “Esse espaço ganhará vida por meio da economia criativa. Será uma oportunidade para as pessoas mostrarem as suas atividades profissionais, crescerem por meio do empreendedorismo e construírem a própria história em Jundiaí”, afirmou.

O episódio completo do PodTrampo pode ser conferido nas redes sociais e no Spotify da TVTEC.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/17/internacionalizacao-e-economia-criativa-sao-temas-de-podcast-na-tvtec/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original