DAE participa de ciclo de palestras promovido pela Associação dos Engenheiros

Publicada em 18/01/2023 às 15:45

A DAE Jundiaí vai integrar a programação do Ciclo de Aprimoramento Profissional promovido pela Associação dos Engenheiros de Jundiaí (AEJ). O encontro é gratuito e será realizado entre os dias 25 de janeiro e 3 de fevereiro, de forma presencial e com transmissão on-line. A empresa será representada pelo gerente de Obras de Água, Osmar Raphael, pelo diretor de Mananciais, Martim Ribeiro, e pelo diretor superintendente de Engenharia, Valter Maia.

Osmar, Martim e Maia vão falar sobre aprovação de projetos de água e esgoto em área de manancial, na sexta-feira (3), às 18 horas. “Nosso objetivo é realizar uma apresentação geral sobre a DAE e conscientizar os profissionais de engenharia quanto aos procedimentos, protocolos e serviços realizados pela empresa”, explica Osmar.

Com foco nas particularidades e preocupações da área de mananciais, a palestra também deve apresentar os aspectos institucionais e administrativos da área. “Falaremos sobre os mananciais de abastecimento e a qualidade desta água. Em um segundo momento, com foco na parte administrativa, será possível mostrar o passo a passo do processo de aprovação de um empreendimento e sua tramitação”, detalha Martim.

Osmar, Martim e Maia vão falar sobre aprovação de projetos de água e esgoto em área de manancial.

As palestras do Ciclo de Aprimoramento Profissional terão início sempre às 18 horas e serão ministradas no formato híbrido (presencial e on-line). As inscrições já estão abertas e devem ser feitas antecipadamente pelo link https://bit.ly/aej-ciclo23. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4586-3744 ou pelo e-mail falecom@aej.org.br.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Fotos: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/18/dae-participa-de-ciclo-de-palestras-promovido-pela-associacao-dos-engenheiros/
Leia mais sobre , , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original