Jardim Novo Horizonte: Equipes dão continuidade à assistência aos moradores

Publicada em 18/01/2023 às 13:18

Equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Defesa Civil, Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) estiveram na manhã desta quarta-feira (18) na Estrada Municipal do Varjão para continuar com os atendimentos aos moradores atingidos pelas chuvas e ventos que aconteceram na tarde desta terça-feira (17).

A UGISP ficou responsável pela desobstrução das bocas de lobo, assim como a lavagem das vias com caminhões pipa. Já a equipe da FUMAS deu continuidade ao trabalho iniciado ontem, e esteve, nesta manhã, em duas residências do núcleo em reurbanização. As construções perderam parte do telhado por conta do forte vento. O órgão já providenciou novas telhas para o reparo. Ao todo, 60 telhas serão entregues a esses moradores.

Equipes de limpeza fizeram limpeza de vias; hidrojateamento de galerias também é realizado

Não há mais pontos de alagamento no bairro e não foram registradas vítimas ou óbitos.

A partir da equipe da Força Tarefa da Prefeitura de Jundiaí, montada de maneira multiplataforma, todos foram atendidos ainda na noite de terça-feira, com kits de limpeza, colchões e kit de higiene entregues pela Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/18/jardim-novo-horizonte-equipes-dao-continuidade-a-assistencia-aos-moradores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original