Nota à Imprensa

Publicada em 18/01/2023 às 07:10

A Defesa Civil de Jundiaí informa que em decorrência das chuvas e ventos de terça-feira (17), 10 famílias do Jardim Novo Horizonte tiveram as casas atingidas pela ocorrência. A partir da equipe da Força Tarefa, montada de maneira multiplataforma, todos foram atendidos ainda na noite de terça-feira, com kits de limpeza, colchões e kit de higiene entregues pela Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS). Nesta manhã de quarta-feira (18), as equipes do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) farão novas vistorias no bairro.

As equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) iniciou os trabalhos de corte de duas árvores caídas em decorrência da tempestade que atingiu a região Oeste, bem como, no período da manhã, providenciará a limpeza das ruas e o hidrojateamento das galerias, além de verificar possível obstrução das canalizações.

A Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) também acompanha o atendimento e disponibilizará materiais como telhas e efetuará os reparos nas residências que estão em processo de regularização.
Felizmente não foram registradas vítimas e óbitos.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/18/nota-a-imprensa-698/
Leia mais sobre