DAE interdita avenida Várzea Paulista para remanejamento
Publicada em 20/01/2023 às 16:19A DAE Jundiaí informa que, neste sábado (21) e domingo (22), a avenida Várzea Paulista ficará interditada no sentido Jundiaí. A ação é necessária para a instalação de um registro e para o remanejamento da rede que passa pelo local. A via estará sinalizada e os desvios serão feitos pelas ruas Leonel Martins Serra e Setembrina Queiroz Telles.

Em função do serviço, no domingo (22), o abastecimento será interrompido das 8 às 17 horas, na Vila Progresso, Conjunto Iapi, Vila Didi, Agapeama, Vila Cristo e Vila Maria Genoveva.
Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da empresa, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE Jundiaí
-
25/03/2025
Rodovia Geraldo Dias tem uma faixa interditada para reparos em galeria pluvial
-
24/03/2025
DAE Jundiaí firma parceria com programa “Óleo do Bem” para reciclagem de óleo de cozinha
-
22/03/2025
Jundiaí celebra o Dia Mundial da Água com ações voltadas à preservação e conscientização ambiental
-
19/03/2025
No Dia Mundial da Água, DAE realizará plantio de árvores no Mundo das Crianças
Baixe as fotos desta notícia na resolução original