Galpão Criativo anima profissionais da economia criativa

Publicada em 20/01/2023 às 11:33

A primeira mostra “Tô Dentro”, que marca a entrega do Galpão Criativo, iniciativa da Prefeitura de Jundiaí e da Fundação Escola TVTEC será realizada neste sábado (21), das 10h às 19h, com entrada gratuita. O espaço tem como objetivo reunir profissionais da economia criativa e divulgar seus trabalhos nas áreas de artes, artesanato e serviços.

Quem não vai ficar de fora da “Tô Dentro” é a costureira e cartoneira Viviane Balland, proprietária da Afagos da Vica, loja de acessórios para organização pessoal, como porta carregador de celular, carteiras, chaveiros e outros itens. “Acredito que o evento será uma ótima oportunidade para divulgar minha marca, além de conhecer pessoas e, quem sabe, futuros parceiros”, diz.

Viviane fez muitos cursos da Escola de Inovação, Coisas e Negócios voltados para redes sociais e edição de vídeo. “Como já conheço o ótimo trabalho da TVTEC, fiquei muito empolgada em participar da mostra. A programação do evento e a variedade de atividades são os atrativos”, explica.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: mesa repleta de artigos como pastas, pequenas bolsas, chaveiros e outros pequenos produtos de tecido são expostos pela artesã, que está ao fundo da imagem, com a mensagem tá liberado, pode ver com  as mãos.
Viviane Balland, proprietária da Afagos da Vica está entusiasmada com o projeto

Quem também fez cursos da Escola de Inovação e vai participar da “Tô Dentro” é Adriana Boschini, proprietária de um ateliê que confecciona peças para enxoval de bebê e bordados personalizados. “Já fiz cursos voltados para marketing, redes sociais e fotografia, essenciais para expansão do meu negócio. Estou empolgada porque sei que o evento é uma ótima oportunidade para divulgar meu trabalho”, afirma.

Adriana está animada para a “Tô Dentro”. “As minhas expectativas estão altas porque acredito nesse projeto. Tudo que envolve a TVTEC, Escola de Inovação e Rede de Inovadores só tem trazido benefícios para o meu trabalho”.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: mulher, segura artigo de enxoval de criança, com mostrando os bordados que faz
Adriana Boschini, proprietária de um ateliê que confecciona peças para enxoval de bebê e bordados personalizados

Karina Almeida, proprietária do Empório Kativa, loja voltada para itens de papelaria criativa, ficou sabendo do evento pelas redes sociais e resolveu participar. “Vejo a TVTEC como uma incubadora de ideias que fomenta um futuro mais inclusivo e colaborativo. Amo fazer parte desse meio e contribuir para o desenvolvimento humano, o que tem tudo a ver com o evento”.

“Estou animada porque esse é um projeto pensado para os pequenos empreendedores, e com a força e habilidades que a TVTEC está proporcionando, podemos alcançar novos voos e o reconhecimento pelo nosso trabalho”, explica Karina.

Serviço
Mostra ‘Tô Dentro’, no Galpão Criativo

Endereço: Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos

Data e horário: 21 de janeiro, das 10h às 19h. Entrada gratuita.

Mais informações, acesse o Instagram: @galpaocriativojundiai

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagens: Arquivo Pessoal)


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/20/galpao-criativo-anima-profissionais-da-economia-criativa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original