Gestores e vereadores parabenizam estrutura do Galpão Criativo

Publicada em 21/01/2023 às 14:29

A entrega do Galpão Criativo, neste sábado (21), atraiu muitos profissionais da economia criativa e visitantes. O espaço é uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí e da Fundação Escola TVTEC, que realiza até as 19h a feira “Tô Dentro”, que conta com expositores das áreas de artesanato, serviços e alimentação, além de muita música, oficinas e bate-papos.

Antes de ser reformado, o galpão era um espaço inutilizado. “Em um mês, transformamos o galpão e demos vida, cor e utilidade para esse lugar. Agora é um local transformador, descontraído e disruptivo. O Galpão Criativo é um espaço público que pertence à Jundiaí e valoriza a economia criativa”, disse a superintendente da FTVTEC, Monica Gropelo.

Monica Gropelo, superintendente da FTVTEC, durante abertura

De acordo com o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, o Galpão Criativo é uma iniciativa muito importante para fomentar a economia criativa e o empreendedorismo em Jundiaí. “A entrega desse espaço envolve muito planejamento do poder público para atingir nosso objetivo: transformar a cidade de Jundiaí uma referência não só em saúde e educação, como também em inovação e criatividade. O Galpão Criativo é um espaço que vai transformar a vida das pessoas”, explicou.

Vereador Edicarlos Vieira representou Câmara municipal

Também esteve presente na entrega do Galpão Criativo o vereador Edicarlos Vieira, representando a Câmara dos Vereadores de Jundiaí. Foi feito um elogio especial à equipe da Fundação Escola TVTEC. “A gestão da Monica revolucionou a TVTEC e esse lugar dá aula de inovação e criatividade. Temos muita gratidão às unidades de governo da Prefeitura, à TVTEC e a todos os envolvidos, por se tratar de uma iniciativa que valoriza o empreendedorismo e a população jundiaiense”, disse.

Gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, elogiou a iniciativa

Serviço

Mostra ‘Tô Dentro’, no Galpão Criativo

Endereço: Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos

Data e horário: 21 de janeiro, das 10h às 19h. Entrada gratuita.

Mais informações, acesse o Instagram: @galpaocriativojundiai

TVTEC Jundiaí)


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/21/gestores-e-vereadores-parabenizam-estrutura-do-galpao-criativo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original