Festa da Uva ultrapassa os 60 mil visitantes no segundo final de semana

Publicada em 24/01/2023 às 09:44

Após ultrapassar os 50 mil visitantes nos primeiros dias, a 38ª Festa da Uva e 9ª Expo Vinhos alcançou um número ainda maior de pessoas que passaram pelo Parque da Uva no segundo final de semana do evento. Entre sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22), 60 mil visitantes foram contabilizados pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

Foram 10 mil visitantes a mais que nos quatro primeiros dias de Festa, já que a abertura aconteceu na última quinta-feira (12), e os expositores comemoraram o ótimo volume de vendas. Ao todo, mais de 25 mil quilos de frutas foram vendidos, sendo quase 15 mil quilos apenas da uva niagara.

O destaque, mais uma vez, ficou por conta da tarde e da noite de sábado, que foram os intervalos com maior lotação do parque. No domingo, muitos dos visitantes aproveitaram para levar seus pets. Em seus dois primeiros finais de semana, a Festa já soma mais de 110 mil visitantes e a expectativa é que nos próximos dias ultrapassem os primeiros em público.

A 38ª Festa da Uva e 9ª Expo Vinhos continua a partir desta sexta-feira (27), com o parque aberto a partir das 18 horas. Para sábado e domingo, abertura às 10h.

Banda reprise Inédita se apresenta no palco interno da Festa da Uva
A banda Reprise Inédita agitou o palco interno durante a tarde de sábado

Mais fotos do evento podem ser conferidas no Flickr da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/24/festa-da-uva-ultrapassa-os-60-mil-visitantes-no-segundo-final-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original