Moradores da Vila Ana ganharão quadra de esportes

Publicada em 24/01/2023 às 08:00

Os moradores do bairro Vila Ana estão prestes a ganhar uma quadra de esportes multiuso, que está sendo construída na esquina entre a rua Paulo Montran e a rua Rubo Copelli. A obra, que está cerca de 60% finalizada e em fase de adequação do nível do piso e montagem da estrutura para o fechamento lateral em alambrado, está sendo executada com um convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. O investimento é de R$330 mil.

Quadra da Vila Ana está 60% finalizada

O espaço esportivo terá uma área de 800 metros quadrados, sendo 20 metros de largura e 40 de comprimento. Ele contará com traves de futebol, tabela de basquete e poste para rede de vôlei, além de bebedouro, paisagismo apropriado e fechamentos nos fundos e nas laterais. A previsão para finalização da construção da quadra é no final deste mês de dezembro.

“Espaços de lazer e fomento à prática de esportes trazem benefícios à saúde e qualidade de vida das pessoas, além de tornar a cidade mais agradável e valorizar a região. Um espaço público de qualidade faz com que a população os ocupe e traz a sensação de pertencimento à cidade”, comenta o Gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa.

Mais obras
Além da Vila Ana, outras duas quadras estão sendo feitas na rua Fioravante Leonardi, no bairro Fazenda Grande. Uma delas está em fase de montagem do gabarito, ou seja, preparação da proporção dos espaços para a concretagem. A outra, mais avançada, está na fase de montagem da estrutura para fechamento lateral em alambrado. Os investimentos para essa obra ficaram em torno de R$645 mil e a previsão para finalização neste primeiro semestre.

Quadras do bairro Fazenda Grande devem estar prontas ainda no primeiro semestre

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/24/moradores-da-vila-ana-ganharao-quadra-de-esportes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original