Novo gerente do Sesc reforça ao prefeito a continuidade das parcerias

Publicada em 24/01/2023 às 17:58

O Prefeito Luiz Fernando Machado recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (24), o novo gerente do Sesc Jundiaí, Wagner Dini de Castro. Além da apresentação oficial, o chefe do executivo ressaltou a importância das parcerias entre a instituição e a Prefeitura e apresentou as principais políticas voltadas à primeira infância, que estão inseridas no Programa Cidades das Crianças.

“O Sesc Jundiaí, juntamente com o poder público, tem uma importante participação na inclusão social, por meio de atividades culturais, esportivas e de economia criativa. A inserção das crianças nessas atividades é fundamental para o desenvolvimento e o futuro de cada uma delas”, comentou Luiz Fernando Machado.

Wagner ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura e o alinhamento em relação ao desenvolvimento das crianças do município. “Entro para dar sequência ao bom trabalho que é realizado há anos. O Sesc trabalha pela inclusão das pessoas, principalmente das crianças, e isso está em consonância com as práticas do poder público de Jundiaí” afirmou o Wagner.

Parcerias entre Sesc Jundiaí e Prefeitura rendem bons frutos para o município

Despedida
O encontro marcou a despedida da ex-gerente do Sesc Jundiaí, Celina Tamashiro, que esteve à frente da Unidade desde 2018 e aposenta-se após 30 anos de carreira na instituição. “Foram anos de uma parceria muito produtiva que rendeu uma série de trabalhos maravilhosos que ajudaram tanto as pessoas quanto as instituições municipais que auxiliam no cuidado com a população”, disse o chefe do executivo.

“Nesse tempo fizemos a diferença na vida de muitas pessoas. Deixo a unidade em boas mãos para que os projetos tenham continuidade e influenciem positivamente na história de cada um dos jundiaienses”, avaliou Celina.

O encontro e a parceria com o Sesc Jundiaí foram articulados pela Rede Jundiaí de Cooperação, ligada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF). Participaram também da reunião o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, o gerente adjunto do Sesc, Luiz Fernando dos Santos Silva, o coordenador de Comunicação, Luciano Domingos da Silva, a diretora de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz, e Roseane Cruz, também representando a Rede de Cooperação.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/24/novo-gerente-do-sesc-reforca-ao-prefeito-a-continuidade-das-parcerias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original