Festa da Uva amplia opção de estacionamento com transfer gratuito

Publicada em 27/01/2023 às 12:17

Para oferecer mais uma opção de estacionamento para os visitantes, a partir de sábado (28), a Festa da Uva contará com mais uma área de estacionamento oficial, na região do Viaduto das Valquírias.

A ideia é oferecer mais essa opção, garantindo mais vagas e mais conforto para os visitantes, uma vez que essa proposta irá desafogar o trânsito no entorno do Parque.

Para facilitar o deslocamento dos visitantes, será oferecido transfer gratuito do estacionamento até o Parque. O estacionamento, gerenciado pela AMARATI, irá reverter recursos e ajudar a entidade, ou seja, além de dar mais suporte para a Festa, o novo estacionamento terá também uma função social.

Festa da UVa prossegue até o dia 5 de fevereiro, às sextas, sábados e domingos

O valor do estacionamento também será diferenciado. Este estacionamento terá como valor R$ 15. O endereço do novo estacionamento é Av. Luiz Gonzaga Martins Guimarães esquina com o Viaduto das Valquírias – Próximo à Praça Jorge Cury e a Pracinha dos Dogs do Retiro.

O estacionamento irá funcionar aos sábados e domingos, com transfer, no sábado, das 9h30 às 22h30 e no domingo das 9h30 às 21h30.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/27/festa-da-uva-amplia-opcao-de-estacionamento-com-transfer-gratuito/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original