Festa da Uva mantém ótima média de público e chega aos 167 mil visitantes

Publicada em 30/01/2023 às 17:06

Após ultrapassar os 110 mil visitantes nos dois primeiros finais de semana, a 38ª Festa da Uva e 9ª Expo Vinhos manteve uma ótima média de público no seu terceiro fim de semana. Entre sexta-feira (27), sábado (28) e domingo (29), mais de 57 mil visitantes foram contabilizados pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). Aos todo, mais de 167 mil pessoas já passaram pela principal Festa do município.

Com a continuidade da ótima presença do público, os expositores novamente comemoram os excelentes índices de venda nos últimos três dias. Ao todo, mais de 25 mil quilos de frutas foram vendidos, sendo mais de15 mil quilos apenas da uva niagara. Também foram contabilizados 455 quilos de frutas e legumes, oriundos da decoração da Festa, doados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Além destas doações, ainda foram arrecadados R$ 3.170.00 com o Leilão das Frutas Campeãs, que também serão encaminhados para as ações do Funss.

No domingo, os presentes puderam realizar o brinde ao pôr do sol

No último sábado (28), a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) promoveu ainda no a visita dos moradores da Residência Inclusiva à 38ª Festa da Uva e 9ª Expo Vinhos de Jundiaí. No Parque da Uva, todos os dez moradores acolhidos pelo serviço puderam conferir as atrações musicais, o receptivo na Vila Italiana e demais intervenções artísticas, além de prestigiar alguns dos sabores da Festa.

A 38ª Festa da Uva e 9ª Expo Vinhos terá seu último final de semana a partir da próxima sexta-feira (3), com o parque aberto a partir das 18 horas. Para sábado e domingo, abertura às 10h.

Mais fotos do evento podem ser conferidas no Flickr da Prefeitura de Jundiaí.

Vila dos Vinhos tem sido uma das principais atrações para os visitantes

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/30/festa-da-uva-mantem-otima-media-de-publico-e-chega-aos-167-mil-visitantes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original