Prefeito coordena Reunião de Plataformas com foco nas entregas de 2023 e 2024

Publicada em 31/01/2023 às 07:17

A reunião mensal de Plataformas (com todas as unidades de gestão) aconteceu na manhã de segunda-feira (30). Liderada pelo Prefeito Luiz Fernando Machado e pelo Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, o encontro com os demais gestores teve como objetivo principal o alinhamento dos projetos prioritários dos anos de 2023 e 2024, além das principais ações e desafios para que eles sejam executados e entregues à população.

Primeira Reunião de Plataformas do ano teve a participação do Prefeito Luiz Fernando Machado

“Desde o início da gestão foi estabelecido um caminho para que a gente execute os projetos e oferte um serviço público cada vez melhor à população. Em 2023 devemos seguir nessa rota, ter o senso de prioridade bem estabelecido, caprichar em cada detalhe e manter elevada a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o chefe do executivo.

Na saúde, as duas principais entregas previstas são a Unidade de Pronto Atendimento e Clínica da Família da Ponte São João e o Centro de Especialidades da Vila Progresso. Em mobilidade, está prevista a inauguração do complexo viário Samuel Martins. Já as obras que farão a ligação da região da Ponte de Campinas com a Vila Hortolândia estão contratadas, em um convênio com o Governo do Estado, e devem ser iniciadas em breve. Na área da segurança, destaque para o Centro de Segurança e Urgência e Emergência e ao avanço na elaboração do Plano Municipal de Segurança. Outro tema abordado foi a entrega da revitalização do Centro das Artes, onde está a sala Glória Rocha, que vai ser entregue à população ainda neste ano.

Chefe do executivo ressaltou a assertividade na execução das obras para entrega dos projetos prioritários

Além disso, foi feita uma apresentação sobre o cenário econômico atual e os principais reflexos no orçamento do município, com vistas a planejar cada passo na execução dos investimentos. “Toda instabilidade econômica é capaz de gerar reflexos nos municípios, mas o planejamento e a responsabilidade fiscal são compromissos basilares da nossa gestão, razão pela qual estamos entregando investimentos sociais com foco em atender cada vez melhor o nosso cidadão”, avalia Parimoschi.

Transparência
Para aqueles que querem conhecer a lista de projetos prioritários e acompanhar as obras que estão em andamento, basta acessar o Observatório Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/31/prefeito-coordena-reuniao-de-plataformas-com-foco-nas-entregas-de-2023-e-2024/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original