Asfaltamento em vias rurais entram em fase final de execução

Publicada em 03/02/2023 às 13:17

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) está prestes a entregar mais duas vias rurais asfaltadas. Nesta semana, as avenidas Guilherme Porcari, no Medeiros, e Antonio Mazieiro, no Ivoturucaia, chegaram a mais de 90% de conclusão e tiveram o processo de asfaltamento finalizado. Resta agora a instalação das canaletas para escoamentos das águas das chuvas. As duas vias, somadas, receberam um investimento de R$6,3 milhões, em convênio com o Governo do Estado.

Avenida Guilherme Porcari chegou a 90% de execução

“Por meio do Programa Caminhos Sustentáveis, trouxemos asfalto novo em cinco vias rurais do município. Isso trará uma melhora na mobilidade urbana da região, além de mais segurança viária aos motoristas”, comenta o Gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa.

Em fase final, instalação das canaletas é o que falta para conclusão e entrega da avenida Antonio Mazieiro

No final do ano passado a Prefeitura concluiu a execução das avenidas Isabel Campos Nilsson, no bairro dos Fernandes, Luiz Pereira dos Santos e Nilo Tracci, no bairro do Corrupira. Ao todo, são 11 km de estradas pavimentadas para um investimento total de R$ 12 milhões.

O Programa Caminhos Sustentáveis volta em 2023 para pavimentação de novas vias, que ainda estão sob fase de análise dos técnicos da UGISP.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/03/asfaltamento-em-vias-rurais-entram-em-fase-final-de-execucao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original