Prefeito visita a Festa da Uva e convida para o último dia do evento

Publicada em 04/02/2023 às 17:45

Na manhã deste sábado (4), o prefeito Luiz Fernando Machado visitou a Festa da Uva, onde conversou com comerciantes locais que atuam no Espaço Deguste, a tradicional praça de alimentação montada para o público, com gastronomia diversificada.

Como não poderia ser diferente, em razão de Jundiaí ser a Cidade das Crianças, o local também tem área destinada à infância, com equipamentos para a diversão.

“Após dois anos, a Festa da Uva retorna e tem sido um sucesso e atraído grande público todos os dias. Esperamos contabilizar ainda mais visitantes neste último final de semana e fechar o maior evento de Jundiaí com chave de ouro”, afirmou o prefeito.

Luiz Fernando visita o Espaço Deguste da 38ª Festa da Uva

Nos primeiros três finais de semana, mais 167 mil pessoas passaram pela Festa e quase 70 tonaladas de frutas dos produtores locais foram vendidas.

A Festa da Uva abre seus portões pela últimobdia desta edição neste domingo (5), às 10h com entrada gratuita. A programação completa do final de semana pode ser acessada no site oficial da festa. Os visitantes podem colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí fazendo a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada no evento.

Para mais imagens acesso o Flickr da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/04/prefeito-visita-a-festa-da-uva-e-convida-para-o-ultimo-dia-do-evento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original