Cras do Santa Gertrudes passa a atender em novo endereço durante obras

Publicada em 06/02/2023 às 14:32

A Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) informa que o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sul, antigo Cras do Santa Gertrudes, passa a atender no bairro, em novo endereço, na rua Luciano Milani, 135.

O atendimento no novo local será mantido enquanto estiverem em andamento as obras de revitalização completa e ampliação da sede do serviço, em imóvel localizado na rua Padre Norberto Mojola, 40.
Durante esse período, além do atendimento presencial ao público, os interessados podem entrar em contato com o serviço pelo telefone (11) 94087-4528 e pelo e-mail crassantagertrudes@jundiai.sp.gov.br.

Sede do serviço passa por obras de reforma completa e ampliação

Obras
Com foco na otimização do atendimento ao público, ampliação da oferta de serviços e adequações para acessibilidade de pessoas com deficiência, as obras contemplam substituição de revestimentos, portas, janelas, peças sanitárias, bancadas e cobertura; novas instalações elétricas e hidráulicas, de sistema de proteção contra descargas, além de brises na fachada; e revisão e limpeza de calhas, rufos e condutores.

A ampliação do Cras – aumento de 30% de área construída – envolve ainda a construção de novas salas para atendimentos, depósito e atividades multidisciplinares e de espera; quatro novos sanitários; lavabo e garagem. Na parte externa, será construído ainda um espaço de convivência e bicicletário, além de sistema para captação de água pluvial, paisagismo e novo gradil externo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/06/cras-do-santa-gertrudes-passa-a-atender-em-novo-endereco-durante-obras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original