Galeria de Arte terá oficina gratuita para artistas sobre elaboração de portfólios
Publicada em 06/02/2023 às 12:15A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, anexa ao Teatro Polytheama, recebe, neste sábado (11), uma conversa sobre elaboração de portfólios para artistas. Com participação gratuita, o encontro terá a mediação da Gina Dinucci, que é a artista que atualmente expõe no local, com a mostra Nebulosas.
Com duração de até 90 minutos, o encontro terá início às 11h, para participantes por ordem de chegada. Durante a conversa, Gina irá tratar da elaboração de portfólios, como montar, quais conceitos devem ser utilizados, como deve ser o uso de imagens, entre outros aspectos.
Nascida na capital, onde ainda atua profissionalmente, Gina é artista e educadora, mestra em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e, em sua prática, recorre à apropriação de imagens e outros materiais do cotidiano, criando trabalhos em diferentes mídias. De maneira geral, suas produções envolvem reflexões sobre memória, relações humanas, cotidiano urbano e violência como prática de Estado.
A Galeria de Arte fica na rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro. Mais informações pelo telefone 4589-6836.


Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
27/03/2025
Primeira feira da Rota Turística Afro no Centro das Artes reúne criativos e visitantes interessados
-
25/03/2025
Autor jundiaiense realiza encontro literário sobre livro em inglês no Complexo Argos
-
25/03/2025
Centro das Artes recebe nesta quinta (27) feira de empreendedorismo negro da Rota Turística Afro
-
23/03/2025
Cultura apresenta planejamento de ações e oficinas no bairro dos Fernandes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original