Galeria de Arte terá oficina gratuita para artistas sobre elaboração de portfólios

Publicada em 06/02/2023 às 12:15

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, anexa ao Teatro Polytheama, recebe, neste sábado (11), uma conversa sobre elaboração de portfólios para artistas. Com participação gratuita, o encontro terá a mediação da Gina Dinucci, que é a artista que atualmente expõe no local, com a mostra Nebulosas.

Com duração de até 90 minutos, o encontro terá início às 11h, para participantes por ordem de chegada. Durante a conversa, Gina irá tratar da elaboração de portfólios, como montar, quais conceitos devem ser utilizados, como deve ser o uso de imagens, entre outros aspectos.

Nascida na capital, onde ainda atua profissionalmente, Gina é artista e educadora, mestra em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e, em sua prática, recorre à apropriação de imagens e outros materiais do cotidiano, criando trabalhos em diferentes mídias. De maneira geral, suas produções envolvem reflexões sobre memória, relações humanas, cotidiano urbano e violência como prática de Estado.

A Galeria de Arte fica na rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro. Mais informações pelo telefone 4589-6836.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/06/galeria-de-arte-tera-oficina-gratuita-para-artistas-sobre-elaboracao-de-portfolios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original