Mais de 2 mil vagas de emprego são oferecidas no Jundiaí Empreendedora

Publicada em 10/02/2023 às 16:21

O portal Jundiaí Empreendedora ultrapassou a marca de 2 mil vagas de empregos oferecidas nesta sexta-feira (10). São várias áreas com necessidade de mão de obra: consultor de vendas, inspetor de qualidade, jardineiro, zelador, motorista, repositor, pedreiro, auxiliar de limpeza, entre outros.

Confira todas as vagas aqui.

“O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode ter um papel incentivador das empresas que geram oportunidades. Um programa feito para unir quem procura emprego com quem oferta vagas. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e dignidade para as pessoas”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

FOTOGRAFIA COLORIDA MOSTRA UMA PESSOA SEGURANDO UM TELEFONE CELULAR E APONTANDO PARA A TELA. NELA ESTÁ A PÁGINA DO JUNDIAÍ EMPREENDEDORA, NA ABA EMPREGABILIDADE
Com um click é possível acessar as vagas de emprego e vários serviços oferecidos pelo Jundiaí Empreendedora: praticidade na palma da mão

O portal também conta com 176 vagas específicas para pessoas com deficiência (PCD). A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

Os interessados em se inscrever aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas que procuram emprego e as empresas que querem contratar. Vamos continuar atuando fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí”, explicou Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/10/mais-de-2-mil-vagas-de-emprego-sao-oferecidas-no-jundiai-empreendedora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original