FENS 2023 tem descontos exclusivos pelo novo site

Publicada em 17/02/2023 às 17:32

Lançado nesta sexta-feira (17), o novo hotsite da FENS 2023 – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços – traz todas as informações do evento, programação, atrações e também novidades. Uma delas é a possibilidade da pessoa se cadastrar para receber descontos exclusivos dos 440 expositores que participarão em dois finais de semana – dias 3, 4 e 5 e 10, 11 e 12 de março – no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). A entrada é gratuita.

A abertura está marcada para o dia 3 (sexta), às 11h. Além dos estandes com produtos e serviços, haverá um espaço gastronômico com 25 food trucks. As crianças também terão atividades à disposição e uma programação cultural promete agitar ainda mais o evento. Os horários de funcionamento serão: sextas, das 12h às 22h; sábados, das 9h às 22h; domingos, das 9h às 18h.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UMA TELA DE TELEVISÃO COM O HOTSITE DA FENS 2023. AO LADO DELA ESTÃO O PREFEITO LUIZ FERNANDO MACHADO, E OS GESTORES JOSÉ ANTONIO PARIMOSCHI E CRISTIANO LOPES. TODOS USAM UMA CAMISETA BRANCA, COM A MARCA DO JUNDIAÍ EMPREENDEDORA
Prefeito Luiz Fernando Machado, José Antonio Parimoschi e Cristiano Lopes: nova ferramenta para divulgar a feira neste ano

“Uma cidade inteligente e conectada deve ter como metas a promoção de um ambiente inovador, empreendedor e tecnológico, que contribua para a geração de emprego e renda às famílias. Sob esses aspectos, a nossa gestão entende essa importância de valorizar e estimular o empreendedorismo”, afirma o prefeito Luiz Fernando Machado, durante a apresentação do hotsite. Com ele estavam os gestores de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Descontos

Desenvolvido pela Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí), o hotsite reúne todas informações sobre a FENS, apresenta os empreendedores que vão participar da feira, mapa com os estandes, programação das rodadas de negócios, palestras e atrações. Ali também é possível baixar arquivos para divulgar a feira.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA A TELA DE UM NOTEBOOK, QUE MOSTRA O HOTSITE DA FENS. ABAIXO, DUAS MÃOS TOCAM O TECLADO DO EQUIPAMENTTO
Pela internet é possível conhecer todos os empreendedores que estarão na FENS 2023: valorização do comércio local

Num campo específico, a pessoa se cadastra para receber descontos. O formulário é simples e fácil de ser preenchido. “Esta nova ferramenta foi desenvolvida para atender aos empreendedores que participarão da FENS 2023 e também para aqueles que forem ao Parque da Uva. O hotsite conta até com as linhas disponíveis de ônibus e os horários com destino ao evento”, explicou Cristiano Lopes.

O fomento e a valorização do comércio jundiaiense estão entre as prioridades do governo municipal. “Noventa por cento dos empregos no Brasil estão nas micro e pequenas empresas. Ao estimular o empreendedorismo aqui, nós também estamos avançando no desenvolvimento econômico e social de Jundiaí. Isso também gera novos negócios e oportunidades neste ambiente favorável construído nos últimos anos”, ressaltou José Antonio Parimoschi.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/17/fens-2023-tem-descontos-exclusivos-pelo-novo-site/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original