Jundiaí tem mais um dia de Carnaval sem ocorrências

Publicada em 18/02/2023 às 20:21

Jundiaí registrou mais um dia tranquilo de Carnaval neste sábado (18), quando aconteceram dois blocos simultaneamente. Nenhuma ocorrência grave foi computada. No Centro, o Bloco da Ponte Torta registrou mais de 10 mil pessoas, enquanto o Drop, na Cidade Administrativa, reuniu cerca de 300 foliões.

Mais uma vez, surtiu efeito o trabalho de servidores municipais que compõem o Comitê Integrado de Monitoramento do Carnaval, que estiveram nas ruas e na Sala de Situação do Paço Municipal para monitorar em tempo-real as ações e garantir a segurança da população.

O Comitê volta a se reunir neste domingo (19), quando acontece o Bloco do Dick, na Cidade Administrativa, e o Baile da Maravilha, com concentração na Praça Ruy Barbosa, no Centro. A programação completa dos blocos pode ser conferida clicando aqui.

Central de Monitoramento segue em alerta durante todos os dias do Carnaval

A equipe de trabalho é formada por gestores e representantes das Unidades de Gestão de Cultura (UGC), Casa Civil (UGCC), Mobilidade e Transporte (UGMT), Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Promoção de Saúde (UGPS) e de Segurança Municipal (UGSM); da Guarda Municipal; do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM); da Defesa Civil; das Polícias Civil, Militar e Rodoviária; do Corpo de Bombeiros; do Juizado de Menores; da Fiscalização do Comércio; da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun); e do SAMU. Todos tinham equipes nas ruas e na central de monitoramento.

Emergência
Em caso de ocorrências, a população pode acionar os seguintes telefones: 153 – GMJ; 190 – PM; 192 – SAMU; 193 – Bombeiros; 199 – Defesa Civil; e 181 – Denúncia anônima.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/18/jundiai-tem-mais-um-dia-de-carnaval-sem-ocorrencias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original