Nova Lei de Licitações é tema de treinamento para servidores

Publicada em 18/02/2023 às 09:34

A Prefeitura de Jundiaí, a partir da equipe da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), liderada pela Dra Simone Zanotello, realiza mais uma etapa para o treinamento dos servidores municipais para a aplicação da nova Lei de Licitações, que entra em vigor a partir de 1º de março.
Nesta sexta-feira (17), cerca de 100 servidores foram recepcionados no auditório da Escola de Gestão Pública (EGP), para a primeira etapa da capacitação, que contará com mais conteúdo, a ser apresentado na próxima semana.

Gestora Simone Zanotello fez a abertura da palestra


“O treinamento foi dividido em duas etapas, detalhando os processos necessários para o uso da nova legislação (nº 14.133/202) como planejamento, pesquisa de preços, processos internos para o encaminhamento dos pedidos entre outras informações. Jundiaí vem se preparando para a atuação com a nova legislação, com treinamentos e capacitações para as equipes”, detalha a gestora.

Treinamento acontece na Escola de Gestão Pública


O treinamento para os servidores que atuarão diretamente nas compras dos departamentos e nas autarquias e fundações municipais segue nas próximas duas semanas. O módulo de hoje foi apresentado pelo Chefe da Seção de Elaboração de Instrumentos Convocatórios, Felipe Augusto de Almeida Souza.
A Nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, Estados, Distrito Federal e Munícipios.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/18/nova-lei-de-licitacoes-e-tema-de-treinamento-para-servidores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original