Bloco da Ponte São João tem clima familiar e uma ocorrência

Publicada em 20/02/2023 às 19:23

A segunda-feira (20) de Carnaval teve um clima bem tranquillo e familiar no Bloco Continuamos na Nossa, que passou pela Ponte São João no período da manhã e começo da tarde. Foram contabilizadas 400 pessoas, a maioria famílias e crianças.

Uma ocorrência foi registrada: foram detidos pela Polícia Militar dois indivíduos portando entorpecentes, um celular produto de furto e quatro cartões em nomes diferentes, em uma ação que mostra a efetividade do monitoramento realizado pelo Comitê Integrado.

Guarda Municipal esteve presente mais uma vez noss blocos de rua

O servidores municipais que compõem o Comitê Integrado de Monitoramento do Carnaval mais uma vez estiveram de prontidão nas ruas e na Sala de Situação do Paço Municipal para monitorar em tempo-real as ações e garantir a segurança da população.

Na terça-feira, mais dois blocos acontecem em Jundiaí. O Bloco do Rato começa a se reunir a partir das 10h, na avenida Carmine Todaro, 2900, no Jardim Novo Horizonte, e o Bloco da Trash tem início às 13h, na Cidade Administrativa A programação completa dos blocos pode ser conferida clicando aqui.

Bloco da Ponte Sâo João teve clima tranquilo e familiar

Emergência
Em caso de ocorrências, a população pode acionar os seguintes telefones: 153 – GMJ; 190 – PM; 192 – SAMU; 193 – Bombeiros; 199 – Defesa Civil; e 181 – Denúncia anônima.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/20/bloco-da-ponte-sao-joao-tem-clima-familiar-e-uma-ocorrencia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original