DAE inicia a entrega do Relatório de Qualidade da Água
Publicada em 23/02/2023 às 14:59Em atendimento ao Decreto Federal n° 5.440/05, a DAE Jundiaí deu início, nesta quinta-feira (23), à distribuição do Relatório de Qualidade da Água. O documento é anual e apresenta os resultados de 2022.
No relatório estão presentes informações atualizadas sobre a qualidade da água que abastece o município, mananciais, as etapas do processo de tratamento e distribuição de água em Jundiaí e detalhes sobre o tratamento do esgoto.
![](https://jundiai.sp.gov.br/noticias/wp-content/uploads/sites/32/2023/02/entrega_relatorio-de-qualidade-da-agua-1280x854.jpg)
“Os resultados apresentados no relatório mostram que a DAE é referência em qualidade da água. Nossos rios mantiveram as classificações positivas e isso ressalta também a preocupação da empresa com a preservação ambiental”, explica a gerente do Laboratório de Controle de Qualidade da empresa, Karen Tasaka.
O documento será entregue até o dia 23 de março com a conta de água e também será disponibilizado no site da DAE, junto às edições anteriores. “É importante que os munícipes tenham acesso a essas informações e que também estejam cientes do trabalho realizado pela empresa para garantir a qualidade da água”, reforça Karen.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Fotos: DAE Jundiaí
-
11/02/2025
DAE Jundiaí entrega Relatório de Qualidade da Água
-
03/02/2025
Parques administrados pela DAE recebem mais de 1,6 milhão de visitantes em 2024
-
16/01/2025
Prova objetiva do concurso público da DAE Jundiaí ocorre neste domingo (19)
-
10/01/2025
Laboratório de Controle de Qualidade da DAE Jundiaí realiza análises diárias para garantir a qualidade da água
Baixe as fotos desta notícia na resolução original