DAE inicia a entrega do Relatório de Qualidade da Água

Publicada em 23/02/2023 às 14:59

Em atendimento ao Decreto Federal n° 5.440/05, a DAE Jundiaí deu início, nesta quinta-feira (23), à distribuição do Relatório de Qualidade da Água. O documento é anual e apresenta os resultados de 2022.

No relatório estão presentes informações atualizadas sobre a qualidade da água que abastece o município, mananciais, as etapas do processo de tratamento e distribuição de água em Jundiaí e detalhes sobre o tratamento do esgoto.

O documento será entregue até o dia 23 de março com a conta de água e também será disponibilizado no site da DAE.

“Os resultados apresentados no relatório mostram que a DAE é referência em qualidade da água. Nossos rios mantiveram as classificações positivas e isso ressalta também a preocupação da empresa com a preservação ambiental”, explica a gerente do Laboratório de Controle de Qualidade da empresa, Karen Tasaka.

O documento será entregue até o dia 23 de março com a conta de água e também será disponibilizado no site da DAE, junto às edições anteriores. “É importante que os munícipes tenham acesso a essas informações e que também estejam cientes do trabalho realizado pela empresa para garantir a qualidade da água”, reforça Karen.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Fotos: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/23/dae-inicia-a-entrega-do-relatorio-de-qualidade-da-agua/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original