Feira do Produtor no Paço Municipal passa a ser realizada duas vezes ao mês

Publicada em 23/02/2023 às 14:03

Promovida pelo Departamento de Abastecimento da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), a Feira do Produtor no Paço Municipal passa a ser realizada duas vezes ao mês, a partir de março, que acontece nos dias 1 e 15, das 10 às 17 horas.

“Atendemos a uma demanda dos produtores rurais e também do público da feira, que solicitou a ampliação do número de datas”, explica o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Nesta edição, estarão presentes produtores de hortifrutis, granola, cogumelos, apiário, peixaria e charcutaria licenciados pelo SIM (Serviço de Inspeção Municipal).

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Barraca com exposição de produtos de hortifruti
Feira do Produtor Rural passa a ser realizada duas vezes ao mês no Paço Municipal

A Feira do Produtor é uma ação do Departamento de Abastecimento que visa facilitar o escoamento da produção e promover a venda direta ao consumidor. “A população tem acesso a produtos de qualidade, com preço acessível, sem intermediários. É  uma ação que favorece o produtor que escoa sua produção e o consumidor final”, lembra a diretora de Abastecimento, Georgea Casoti. 

Durante o ano de 2023 a feira será realizada nas seguintes datas no Paço Municipal: abril (12 e 19), maio (3 e 17), junho (1 e 21), julho (5 e 19), agosto (2 e 16), setembro (1 e 15), outubro (4 e 18), novembro (8 e 16) e dezembro (1 e 21).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/23/feira-do-produtor-no-paco-municipal-passa-a-ser-realizada-duas-vezes-ao-mes/