Sábado é dia de campanha de multivacinação

Publicada em 24/02/2023 às 10:53

Jundiaí prossegue neste sábado (25) com a campanha de multivacinação no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3). O atendimento será das 11h às 17h.

Serão disponibilizadas todas as doses contra a Covid-19 para pessoas com 12 anos ou mais; a D1, D2 e D3 da Pfizer Baby para crianças de seis meses a 4 anos; a primeira, a segunda dose e a dose de reforço da Pfizer Pediátrica para crianças de 5 a 11 anos; a segunda dose da vacina Coronavac para pessoas com 3 anos ou mais; a segunda dose da vacina contra Influenza para crianças; e todas as vacinas previstas no Calendário Nacional de Imunização do Ministério da Saúde para crianças, adolescentes e adultos.

No local também haverá a aplicação da vacina antirrábica humana destinada aos veterinários, técnicos e auxiliares de veterinária, além de alunos de veterinária tendo aulas práticas em que há contato com animais ou aulas de necrópsia e estagiando na área.

Crianças, adolescentes e adultos podem aproveitar para atualizar a carteira de vacinação

É necessário apresentar um documento de identidade e a caderneta de vacinação. No caso da vacina contra Covid-19, quem não estiver com o comprovante, pode informar no momento e será emitido outro imediatamente. No caso da vacina antirrábica humana, é solicitada a apresentação de documentos comprobatórios da profissão, aula prática ou estágio.

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) aguarda a entrega pela Secretaria Estadual de Saúde de novos lotes de doses de vacinas Coronavac para retomar a aplicação em primeira dose.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/24/sabado-e-dia-de-campanha-de-multivacinacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original