Aula de ritmos, atrações culturais e espaço para as crianças agitam a FENS 2023

Publicada em 27/02/2023 às 14:13

Além da oportunidade de escolher diversos produtos e serviços diretamente dos empreendedores, quem for à FENS 2023 (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) terá também uma série de atividades e atrações à disposição nos dois finais de semana – dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de março, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). A entrada é gratuita.

Estão previstas apresentações musicais em todos os dias do evento, brincadeiras lúdicas e culturais para as crianças – que também terão um espaço exclusivo para elas. Nos sábados e domingos, a Unidade de Gestão de Cultura também preparou um cortejo artístico para animar ainda mais quem estiver no parque.

O Expresso da Alegria, da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), também vai estar à disposição das famílias, com passeios dentro da área do parque – sempre das 10h às 18h, nos dias 4, 5 e 12.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UM HOMEM PILOTANDO UM JEEP AZUL, QUE PUXA UMA ESPÉCIE DE TRAILLER COM VÁRIAS PESSOAS DENTRO. O VEÍCULO É CONHECIDO COMO EXPRESSO DA ALEGRIA.
Trenzinho da CDL será uma das atrações para as crianças no Parque da Uva, durante a FENS

Duas atividades especiais de ritmo estão programadas para acontecer no dia 4 (sábado) e também no dia 12 (domingo), sempre às 9h – sucesso ano passado.

“Criamos a FENS ano passado para promover os empreendedores da cidade, fomentar a conexão do trabalho deles com possíveis clientes e potencializar o networking e as vendas. Foi um grande sucesso, até por isso ampliamos o número de estandes (hoje são 220) e de finais de semana. É um espaço para fomentar negócios e também para as famílias”, destacou Cristiano Lopes, gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

FOTO COLORIDA MOSTRA ALGUMAS CRIANÇAS SENTADAS EM UMA ÁREA DO PARQUE DA UVA, DURANTE A FENS DO ANO PASSADO. UM HOMEM DE BERMUDA E CAMISETA LILÁS ESTÁA EM PÉ E COORDENA AS BRINCADEIRAS. OUTRAS CRIANÇAS ESTÃO EM PÉ, ATRÁS DELE
Crianças terão espaço exclusivo para atividades e brincadeiras organizadas por monitores

Novidade

Para conhecer os expositores, toda a programação e outras informações, Cristiano Lopes comentou sobre a criação do novo hotsite da FENS 2023. Uma das vantagens é o cadastro que as pessoas podem fazer on-line para receber descontos exclusivos dos expositores, nos dois finais de semana.

A abertura está marcada para o dia 3 (sexta), às 11h. Além dos estandes com produtos e serviços, haverá um espaço gastronômico com 25 food trucks. Os horários de funcionamento serão: sextas, das 12h às 22h; sábados, das 9h às 22h; domingos, das 9h às 18h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ/Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/27/aula-de-ritmos-atracoes-culturais-e-espaco-para-as-criancas-agitam-a-fens-2023/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original