Jundiaí leva representantes à feira de turismo BTL, em Portugal

Publicada em 27/02/2023 às 14:32

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Eduardo Alvarez, e o Circuito das Frutas, representado pela diretora de Turismo Marcela Moro, a Presidente do Conselho Regional de Turismo do Circuito das Frutas, Mirian Oliveira e a Turismóloga Rafaela Lourençon, representando a Presidecia, estarão presentes na Bolsa Turismo Travel Market (BTL) 2023, que acontece em Lisboa – Portugal, de 01 a 5 de março.

A BTL é uma das mais importantes feiras de turismo do mundo e a participação foi organizada por meio de uma Missão Técnica gerida pelo Programa Sebrae de Turismo e o Programa Sebrae Trade Sebrae em parceria com o Invest SP. Uma oportunidade única para os profissionais ligados ao setor do turismo encontrarem compradores, profissionais, para conhecerem a concorrência, novos destinos e soluções para posicionarem seus produtos de uma forma inovadora e competitiva.

Jundiaí participa de evento internacional de turismo

“O encontro se mostra como uma excelente oportunidade para divulgar Jundiaí enquanto destino turístico, trocar experiências e conhecer cases de Turismo Rural e Enoturismo que possam agregar aos nossos produtores locais e nossos empreendimentos turísticos”, comenta o gestor Alvarez.

A Missão Técnica, além de promover a divulgação da região, tem como proposta participarmos de uma ação de Benchmarking com foco em experiências de gestão pública presentes em vários destinos de sucesso no território português, como Óbidos, Sines e outros destinos que são modelos em Governança e destinos turísticos inteligentes, completa Marcela Moro, Diretora de Turismo.

A programação conta com encontros com as instituições responsáveis pela promoção do turismo em diferentes regiões de Portugal, encontros de negócios, visitas técnicas a empreendimentos relacionados ao turismo rural, cultural, gastronômico e turismo de aventura, visita guiada à BTL e visita ao NEST – Centro de Inovação ao Turismo.

A Missão conta ainda com uma apresentação para operadores turísticos portugueses, a ser realizada em evento de integração, organizado pelo SEBRAE SP.

Comissão de participantes da comitiva de brasileiros

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/27/jundiai-leva-representantes-a-feira-de-turismo-btl-em-portugal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original