CIEMPI recebe a exposição “Espaços do Sim” entre março e abril

Publicada em 28/02/2023 às 08:34

No período de 11 de março a 12 de abril de 2023, a Unidade de Gestão de Educação (UGE) realizará a Exposição “Espaços do Sim”. A exposição acontecerá no Centro Internacional de Estudos, Memórias e Pesquisas da Infância (CIEMPI) e é fruto de uma parceria com o Ateliê Quero-Quero.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 10 de março, às 17h, com a presença da diretoria do Ateliê Quero Quero, Karine Rodrigues Ramos, da Gestora de Educação Vastí Ferrari Marques, e demais convidados.

Com ambientes espaçosos, inventivos, lúdicos e versáteis, a mostra será destinada a educadores, famílias, crianças, gestores públicos, profissionais, pesquisadores e demais interessados na centralidade dos espaços e materiais para a qualidade da educação.

Serão apresentados espaços completos, com mobiliário das Coleções do Ateliê Quero Quero e com materiais multissensoriais, específicos para cada faixa etária. Compondo ambientes orgânicos, com elementos da cultura da infância e naturais, elementos expressivos, os contextos buscam o bem estar e ao mesmo tempo potencializam as investigações infantis.

CIEMP se prepara para receber a exposição “Espaços do Sim” em março

Além da exposição, a parceria prevê a realização de Encontros Formativos para a equipe técnica da UGE (09/03) e para educadores das escolas públicas municipais (24/03). 

O Centro Internacional de Estudos, Memórias e Pesquisas da Infância- CIEMPI, Jundiaí, está localizado na avenida Dr. Cavalcanti, Vila Argos. Tel. 4526-7774. A visitação será gratuita e estará aberta ao público de terça a sexta, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/28/ciempi-recebe-a-exposicao-espacos-do-sim-entre-marco-e-abril/
Leia mais sobre , , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original