FENS 2023 oferece opções de produtos e serviços para todos os gostos

Publicada em 28/02/2023 às 07:11

Está precisando renovar o enxoval do bebê? Comprar um vestido novo? Levar para casa aquela joia que faltava na sua coleção? Produtos para o seu animal de estimação? Trocar o pijama antigo? Matar a vontade de comer uma coxinha de queijo? Tudo isso e muito mais você encontra na FENS 2023 – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços – que será realizada a partir da próxima sexta (3), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Serão 440 expositores que vão oferecer produtos e serviços dos mais variados tipos durante dois finais de semana – dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de março. Este é o maior evento de valorização do empreendedorismo de toda a Região Metropolitana de Jundiaí.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA VÁRIOS ESTANDES NUM DOS PAVILHÕES DO PARQUE DA UVA, DURANTE A FENS DO ANO PASSADO. HÁ PESSOAS CONVERSANDO COM OS EXPOSITORES E CIRCULANDO PELO ESPAÇO
Diversas opções de produtos e serviços estarão à disposição do público, nos dois finais de semana da feira

Idealizada pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a feira teve início ano passado com 144 estandes e um final de semana de realização. Diante do grande sucesso – mais de 15 mil pessoas passaram pelo parque, que rendeu um faturamento geral de R$ 681 mil aos empreendedores – a FENS teve ampliação de estandes: agora são 220, para 440 expositores em dois finais de semana seguidos.

“Desde o início, o prefeito Luiz Fernando Machado nos pediu que fizéssemos um trabalho para incentivar a cultura do empreendedorismo e construir um ambiente de geração de negócios, emprego e renda. A FENS é uma dessas iniciativas, estamos no caminho certo”, comentou Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

“Ao estimular o empreendedorismo, aqui, nós também estamos avançando no desenvolvimento econômico e social de Jundiaí. Isso gera novos negócios e oportunidades neste ambiente favorável, construído nos últimos anos”, ressaltou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças.

Serviço

FENS 2023

Data: Dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de março

Horário: às sextas, das 12h às 22h; aos sábados, das 9h às 22h; domingos, das 9h às 18h

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)

Área de alimentação, atrações culturais, música ao vivo, espaço kids

Entrada gratuita

Mais informações e descontos exclusivos: https://jundiai.sp.gov.br/fens/

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/28/fens-2023-oferece-opcoes-de-produtos-e-servicos-para-todos-os-gostos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original