Jundiaí participa de painel sobre desenvolvimento no interior de São Paulo

Publicada em 28/02/2023 às 17:43

A Prefeitura de Jundiaí marcou presença no Plano de Voo, evento organizado pela Amcham, que tem como objetivo principal discutir inovações políticas e econômicas para o setor público e privado. Realizado em Campinas, no Kinoplex do Shopping Parque Dom Pedro, nesta terça-feira (28), o prefeito Luiz Fernando Machado foi representado pelo Gestor Adjunto de Governo, Jones Martins, em um painel sobre o desenvolvimento dos municípios do interior de São Paulo.

Em 60 minutos de conversa, perguntas da plateia e respostas dos participantes, foram abordados temas como os R$ 13 bilhões previstos em investimentos para o período de 2022 a 2025, bem como as áreas que deverão ser priorizadas, os desafios para a manutenção do equilíbrio fiscal e as inovações trazidas ao município por meio do programa Escola Inovadora.

Gestor Adjunto de Governo, Jones Martins levou boas práticas de Jundiaí a evento em Campinas

“Estar reunido com gestores municipais de outras cidades é muito importante para discutirmos integrações nas politicas públicas. Essa é uma oportunidade de compartilhar conhecimento e dividir boas práticas que podem sem implementadas aqui ou em outras cidades. No fim, quem ganha é o munícipe, que terá cada vez mais serviços de qualidade”, comenta Jones Martins, que também fez uma explicação sobre a pujança econômica do município.

O gestor adjunto esteve ao lado de outras personalidades da administração pública, como o Secretário da Casa Civil de Ribeirão Preto, Alessandro Hirata, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Sorocaba, Paulo Henrique Marcelo, além do Secretário de Finanças de Campinas, Aurilio Caiado. Ele representou o Prefeito Luiz Fernando Machado no encontro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Matheus Campos


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/28/jundiai-participa-de-painel-sobre-desenvolvimento-no-interior-de-sao-paulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original