Coca-Cola FEMSA Brasil faz nova doação de água para Saúde

Publicada em 01/03/2023 às 10:25

Mais uma vez, a Coca-Cola FEMSA Brasil contribuirá com doações de garrafas de água para o processo de vacinação contra a COVID-19 e Influenza, em sistema drive-thru. A doação – de 1,6 mil garrafas de 500ml -, entregue na manhã desta terça-feira (28), no Parque Comendador Antonio Carbonari, se soma às 67,6 mil garrafas de águas doadas nos dois anos anteriores, sempre em apoio ao enfrentamento contra a COVID-19, em articulação da Rede Jundiaí de Cooperação, órgão da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF).

A partir de hoje, por duas vezes na semana, o Parque da Uva receberá o sistema de vacinação em sistema drive-thru, para aplicação em idosos com 70 anos ou mais, da dose Bivalente da Pfizer. “Serão cerca de 40 servidores da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) que atuarão no atendimento a essa população, que precisa de atendimento rápido. A água em garrafa é importante pela rapidez para a hidratação de quem está trabalhando”, comenta a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE), Maria do Carmo Possidente.

Coca-Cola FEMSA Brasil entregou 1,6 mil garrafas de água de 500 ml para nova ação de vacinação contra COVID-19

“A Coca-Cola FEMSA Brasil é parceira da gestão e desde a primeira necessidade, quando a pandemia da COVID-19 foi desencadeada, ainda em 2020, não mediu esforços para colaborar, seja com doações para o Hospital São Vicente de Paulo (HSV) ou para os serviços da Saúde, diretamente. A união de esforços entre o público e o privado proporciona ótimos resultados para a sociedade”, detalha o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Água será utilizada para hidratação dos servidores que atuam na vacinação contra a COVID-19, no sistema drive-thru

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/01/coca-cola-femsa-brasil-faz-nova-doacao-de-agua-para-saude/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original