Gerentes de Projeto participam de primeira Reunião de Monitoramento

Publicada em 01/03/2023 às 17:46

Nesta quarta-feira (01), gestores municipais e seus respectivos gerentes de projetos, estiveram presentes na Sala de Situação para a 20ª rodada de Reunião de Monitoramento dos projetos prioritários. Essa foi a primeira participação dos gerentes, que passaram por capacitação específica em fevereiro, oferecida pela Unidade de Gestão de Governo e Finanças. Além da discussão sobre os projetos, foi apresentado o novo funcionamento do sistema GW, que auxilia as Unidades de Gestão no acompanhamento das obras, além de conceitos Escritório de Projetos (PMO), implantado na Prefeitura em 2017.

A reunião foi liderada Gestor Adjunto de Governo, Jones Martins, e pelo Diretor da Unidade de Entregas, João Anhesini. “A presença de servidores efetivos e a utilização de novas funcionalidades sistêmicas, aumentarão nossa capacidade de entregar serviços de qualidade aos cidadãos. O objetivo deste monitoramento constante é proporcionar maior celeridade no trâmite interno e trazer mais eficácia no gerenciamento dos múltiplos projetos que temos”, comenta Jones.

Reunião de monitoramento de obras foi realizada com gerentes de projetos e gestores, na sala de Situação

Sobre os projetos, foram discutidos os andamentos das obras do Centro Médico de Especialidades e Pronto Atendimento (CEPA) Vila Progresso e Clínica da Família e PA da Ponte São João, a revitalização do Centro das Artes, onde está localizado a Sala Glória Rocha, e os ajustes finais do estacionamento coberto do Espaço Expressa.

Para contribuir com a transparência da gestão, dados sobre investimentos e andamento das obras também podem ser consultados pelo cidadão no Observatório.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/01/gerentes-de-projeto-participam-de-primeira-reuniao-de-monitoramento/