Fábrica das Infâncias Japy tem extensa programação em março

Publicada em 02/03/2023 às 17:36

Pais e cuidadores se preparem, o mês de março, na Fábrica das Infâncias Japy terá uma extensa programação, sempre aos finais de semana – sábados e domingos – sempre com entrada gratuita, sempre a partir das 10h30, com atrações diferenciadas para a garotada de 02 a 12 anos.

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) vai promover apresentações teatrais, circenses, contação de história, oficinas de customização e musicalização infantil, contemplando desta forma os diferentes segmentos culturais, aproximando a criança dos produtores culturais da cidade.

Acompanhe a programação

A programação gratuita voltada para o público infantojuvenil integra o programa municipal Cidade das Crianças e pode ser apreciada por todas as famílias.

Para o primeiro final de semana de março: dias 04 e 05 a programação na Fábrica das Infâncias está assim definida:

10h30 – sábado (04) – Apresentação da Trupe Pling, com o espetáculo teatral “Circo Parque”. Artistas da trupe com sua maleta mágica apresenta um pequeno circo com seus incríveis artistas. Um espetáculo para crianças de zero aos 12 anos, com 45 minutos de duração.        

Também no sábado, Oficina de Shantala, com a supervisão de América Tamara Cabezas. Voltada para crianças de 0 a 10 meses, duração de 50 minutos. Shantala é uma técnica de massagem para bebês originadas na Índia, que mais que uma técnica, é na verdade uma arte do cuidado. Serão 20 vagas disponíveis.

Já para o domingo, dia 05, às 10h30, os atores da Cia. Caça Ventos de Artes apresentam o espetáculo “ A fruta sem nome”, uma contação de histórias que interage com o público, provocando diversas atividades divertidas, enquanto a história vai sendo revelada. Indicada para crianças de dois a 12 anos, com duração de 40 minutos.

Ainda em março na Fábrica acontecem as seguintes apresentações:

Dias 11 e 12 – sempre 10h30 – Que História é essa? Com Graciele Savio e Thiago Moreira.

Dia 18 – Contação de Histórias – contos de Fadas – Vestidos do Brasil com Giba Pedroza

Dia 19 – Oficina Sorrisinho Negro – oficina de customização e contação de história, com Priscila e Oswaldo Faustino;

Dia 25 – Contação de Histórias dos Bichos Brasileiros, com Giba Pedroza.

Dia 26 – Oficna de Musicalização Infantil, sob orientação de Karen Comandulli        

A Fábrica Japy está localizada na rua Lacerda Franco, 175, Vila Arens. Mais informações 4521-0971 Horário de funcionamento no sábado e domingo é das 9h às 13h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/02/fabrica-das-infancias-japy-tem-extensa-programacao-em-marco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original