Prefeito abre a Feira do Empreendedor e confirma próxima edição

Publicada em 03/03/2023 às 18:45

A segunda edição da Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) 2023 foi aberta oficialmente nesta sexta (3), no Parque Comendador Antônio Carbonari, com uma notícia dada pelo prefeito Luiz Fernando Machado que deixou todos muito animados: uma nova feira já esta sendo preparada para acontecer ainda este ano.

“Essa iniciativa é importante, porque a circulação dos recursos fica na cidade, gera empregos e renda. São 440 famílias que estarão representadas aqui pelos expositores, nos dois finais de semana”, ressaltou.

“Estamos abertos a construir algo sempre melhor. O Jundiaí Empreendedora é um modelo de sucesso para o Brasil e este espaço, que acabou de receber uma belíssima Festa da Uva, tem identidade com as pessoas e precisa ser ocupado. Somos um time, pois não há nada que se faça sem equipe. Quando a gente dá as mãos, quem ganha são as pessoas”, completou Luiz Fernando.

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, definiu o Parque da Uva nos próximos dois finais de semana como o “espaço para a felicidade”. “Quem faz a economia são todos vocês, aqui, com essa capacidade para gerar negócios e oportunidades. Por isso Jundiaí é essa potência econômica, a 15ª no ranking das melhores do Brasil, e o prefeito Luiz Fernando é o grande propositor deste modelo implantado na cidade. É o CEO do município”.

Abertura da Fens foi realizada na manhã desta sexta-feira (03)

Referência

Idealizador da FENS, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, reforçou o momento que o empreendedorismo local tem vivido na cidade. “É uma ação que faz a diferença na vida das pessoas. Agradeço por vocês terem acreditado neste projeto e também às demais unidades do governo que nos ajudaram. Todos estão trabalhando com muito carinho pela valorização do comércio local, principalmente dos pequenos e microempreendedores. Jundiaí já é uma referência no empreendedorismo”.

Em nome dos empreendedores, Roberto Maciel resumiu o sentimento de quem participa da FENS. “Para nós, apenas uma palavra simboliza tudo isso que estamos vivendo: gratidão”.

Participaram ainda gestores e diretores do governo municipal, representantes de entidades ligadas ao setor econômico (ACE Jundiaí, CDL, Senac, Sebrae, Ciesp). Da Câmara Municipal, estiveram presentes na solenidade o presidente Antônio Carlos Albino e os vereadores Adilson Juninho, Madson, Márcio Cabeleireiro, José Antônio Kachan Junior, Romildo Antônio, Daniel Lemos e Quézia de Lucca.

A FENS segue neste sábado (4) e domingo (5), com abertura dos portões às 9h. Estão programados shows, apresentações culturais e artísticas, área exclusiva para as crianças, espaço gastronômico com 25 food trucks e várias atrações. A entrada é gratuita.

No próximo final de semana (10, 11 e 12) também haverá programação completa. Para mais informações e descontos exclusivos, acesse: https://jundiai.sp.gov.br/fens/.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/03/prefeito-abre-a-feira-do-empreendedor-e-confirma-proxima-edicao/