Espaço Jundiaí Empreendedora terá curso de formação básica para adestradores

Publicada em 04/03/2023 às 12:34

Dentro da proposta de oferecer formação profissional à população, a Prefeitura de Jundiaí – por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – disponibiliza o Espaço Jundiaí Empreendedora para um curso gratuito de formação básica para adestradores. O curso presencial começa no próximo dia 20 (segunda) e vai até o dia 24 (sexta), sempre das 18h às 21h. São 30 vagas à disposição.

“Temos trabalhado forte em três eixos: formação profissional, inovação e empreendedorismo local. E temos avançado muito, melhorando o ambiente de negócios, a geração de emprego e renda”, destacou Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

“O curso é uma ótima oportunidade para quem busca recolocação no mercado, uma segunda fonte de renda ou para quem deseja alcançar o tão almejado sonho de trabalhar com animais”, completou.

As aulas serão ministradas por Luiza Cervenka, bióloga, com mestrado em psicobiologia (comportamento animal), pós-graduada em comunicação e doutora pela FMVZ-USP.

Curso de adestramento de cães terá duração de uma semana: oportunidade

Os critérios para participação do processo seletivo são: ser maior de 18 anos, morar em Jundiaí, estar em busca de uma colocação no mercado de trabalho; disponibilidade integral para o período do curso e disponibilidade de deslocamento até o local das aulas (ida e volta).

Para fazer a inscrição, basta clicar neste link: https://bit.ly/3INisHt

Os conteúdos a serem abordados são: domesticação de cães e gatos; os cinco sentidos dos cães; como os animais se comunicam; principais brinquedos a oferecer e usar no trabalho; principais problemas de comportamento; melhores e piores ferramentas de trabalho; como ganhar clientes; fidelização do cliente; treinos básicos e prática com cães.

O Espaço Jundiaí Empreendedora fica no Maxi Shopping Jundiaí – Piso G3 – Ala Oeste (avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco). Para mais informações, ligue: 4582-8585.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/04/espaco-jundiai-empreendedora-tera-curso-de-formacao-basica-para-adestradores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original