Famílias elogiam estrutura da FENS para as crianças

Publicada em 04/03/2023 às 17:00

A FENS 2023 – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços – segue à risca a vocação de Jundiaí como “Cidade das Crianças”. Além dos produtos e serviços que são oferecidos nos 220 estandes do evento, montados no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), diversas atividades lúdicas e recreativas estão à disposição dos pequenos.

Maria Soledad Ianiszewski Sepulveda é expositora e enquanto o marido cuidava do estande, neste sábado (4), ela foi com a filha de 11 anos até o espaço elaborado especialmente para as crianças, no parque. “Já participei ano passado da FENS e acho muito importante. No Galpão Criativo da TVTEC também foi pensado isso”, lembrou. “Esse ambiente favorece a criança a começar a pensar no empreendedorismo, na mentalidade de construir uma carreira, um futuro. Eles veem tudo isso como exemplo”.

Adriana Rodrigues veio de Paulínia para prestigiar a irmã empreendedora. “É a primeira vez que venho à feira e achei tudo muito legal. Além da diversidade, tudo está muito bem organizado e com muita diversão para as crianças”, contou, enquanto observava o sobrinho de 11 anos, que brincava com uma bola.

Crianças têm vários brinquedos e atividades à disposição no Parque da Uva

Pela manhã, quem estava no parque aproveitou um treino funcional e dança com professores especialistas. Outra atração à disposição das famílias é o Expresso da Alegria, um trenzinho da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) que leva as pessoas para conhecerem o parque. Monitores também estão à disposição das crianças para diversas brincadeiras. Tudo é gratuito.

Para os adultos, a FENS ainda oferece shows ao vivo, no palco do coreto. Neste sábado, se apresentam o cantor sertanejo Marcelo Gut e a banda cover do Legião Urbana “Sérgio Glória Canta Renato Russo”. No domingo (5), sobe ao palco às 16h30 a Hollyband, com o melhor do rock clássico.

FENS

A FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) chega à segunda edição maior e com mais oportunidades e conexões. Criada pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), conta com 440 expositores em 2023, divididos em dois finais de semana de evento.

Ambiente favorece iniciativas empreendedoras também dos pequenos

Além dos estandes com produtos e serviços, haverá um espaço gastronômico com 25 food trucks, área exclusiva para crianças, shows ao vivo, atrações culturais e artísticas. O objetivo: fomentar e valorizar o comércio jundiaiense, a geração de renda e a construção de um ambiente exclusivo para novos negócios.

Serviço

FENS 2023

Data: 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de março
Horário: às sextas, das 12h às 22h; aos sábados, das 9h às 22h; domingos, das 9h às 18h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Espaço gastronômico, atrações culturais, música ao vivo, área exclusiva para crianças
Entrada e estacionamento gratuitos
Mais informações e descontos exclusivos: https://jundiai.sp.gov.br/fens/

Confira mais fotos do evento no Flickr da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/04/familias-elogiam-estrutura-da-fens-para-as-criancas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original