FENS se consolida como referência para o empreendedor de Jundiaí

Publicada em 04/03/2023 às 10:10

Apesar de recém-criada pela Prefeitura de Jundiaí, a FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços – já se transformou na maior vitrine que os pequenos e microempreendedores passaram a contar no município. Na abertura da segunda edição, realizada sexta (3), no Parque Comendador Antônio Carbonari, foi possível ver a grandiosidade do evento e o que ele representa na vida dos empreendedores.

“É a minha segunda participação na FENS. Ano passado, em três dias de evento eu vendi o que precisaria de um mês para comercializar normalmente”, destacou Vilma Ribeiro da Silva. “Tudo foi excelente, os resultados, os novos clientes e as parcerias que pude fazer. Por isso agarrei novamente essa oportunidade que a Prefeitura nos deu”.

Ela, que comercializa produtos para o bem-estar, afirmou que o evento até ajudou a quebrar tabus. “Quando eu fiz a inscrição, achei que não seria aceita. Ainda há muito preconceito, mas a Prefeitura mostrou que têm essa preocupação com os empreendedores e também com a saúde e bem-estar das pessoas”, lembrou Vilma, que vai completar nove anos como empreendedora.

Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços funciona todo o final de semana

Novos produtos

Quem está expondo pela primeira vez tem também a certeza de que fez a coisa certa. “Meu desejo é de vender muito, por isso fiz até alguns produtos exclusivos para a FENS”, destacou Elizeth Furlan, que produz e vende brigadeiros gourmet.

“Tenho vários sabores, mas meu carro-chefe é o de gorgonzola com amora. Para a FENS, também fiz bisnaguinhas e potinhos com brigadeiro. É a primeira feira grande que eu participo, é uma grande oportunidade”.

A FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) chega à segunda edição maior e com mais oportunidades e conexões. Criada pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), conta com 440 expositores em 2023, divididos em dois finais de semana de evento.

Além dos estandes com produtos e serviços, haverá um espaço gastronômico com 25 food trucks, área exclusiva para crianças, shows ao vivo, atrações culturais e artísticas. O objetivo: fomentar e valorizar o comércio jundiaiense, a geração de renda e a construção de um ambiente exclusivo para novos negócios.

Elizeth Furlan está animada com a feira

Serviço
FENS 2023

Data: Dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de março
Horário: às sextas, das 12h às 22h; aos sábados, das 9h às 22h; domingos, das 9h às 18h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Espaço gastronômico, atrações culturais, música ao vivo, área exclusiva para crianças
Entrada e estacionamento gratuitos
Mais informações e descontos exclusivos: https://jundiai.sp.gov.br/fens/

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/04/fens-se-consolida-como-referencia-para-o-empreendedor-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original