Agendamento de vacinação Pfizer Bivalente 60+ e imunossuprimidos será nesta quinta, 13h

Publicada em 08/03/2023 às 16:39

O agendamento para aplicação da dose Pfizer Bivalente para pessoas que têm 60 anos ou mais e as pessoas imunossuprimidas com 12 anos, será aberto nesta quinta-feira (09), às 13h. Para receber a aplicação é necessário que tenham ao menos duas doses de vacinas contra a COVID-19 registradas e a última há pelo menos quatro meses. A aplicação será no sábado (11), em quatro Unidades Básicas de Saúde de Jundiaí. Para agendar basta acessar o site da Prefeitura de Jundiaí ou no APP Jundiaí.

“Além da aplicação no período da manhã de segunda a sexta, em todas as UBSs de Jundiaí, mediante distribuição de senhas, também foi organizada a opção para quem só pode acessar o atendimento fora do horário comercial. Por isso, o sábado é uma oportunidade para quem trabalha ou estuda durante a semana”, comenta a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.

Aplicação será realizada no sábado (11), das 8h30 às 16h; agenda será aberta no site da prefeitura e no APP Jundiaí

Neste sábado (11), estarão disponíveis quatro endereços: Nova UBS Jundiaí Mirim, Nova UBS Santa Gertrudes, Nova UBS Tulipas e UBS Anhangabaú, com atendimento agendado entre 8h30 até 16h. Para agendar, basta ter em mãos informações como nome completo, endereço, CPF e data da última vacina recebida.

A dose Pfizer Bivalente é uma versão atualizada dos imunizantes já existentes contra a COVID-19 e pode oferecer uma proteção ainda maior contra a cepa original do coronavírus e as subvariantes ômicron.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/08/agendamento-de-vacinacao-pfizer-bivalente-60-e-imunossuprimidos-sera-nesta-quinta-13h/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original