Mulheres são homenageadas em evento no Paço Municipal

Publicada em 08/03/2023 às 13:27

Nesta quarta-feira (08), quando é celebrado o Dia Internacional das Mulheres, a Prefeitura de Jundiaí promoveu um evento com homenagens, música e mimos para as servidoras municipais. A ação foi uma iniciativa da Assessoria de Políticas para as Mulheres, que está vinculado à Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), e faz parte da programação especial do Mês da Mulher. O evento teve a presença do Prefeito Luiz Fernando Machado.

“Temos um serviço público sólido e de qualidade e isso só é possível pela competência das servidoras que exercem diferentes funções na administração municipal. Além disso, todas elas representam o alicerce da família e desempenham um papel de protagonismo na sociedade”, afirmou o Prefeito.

A abertura ficou por conta da assessora municipal, Penha Maria Camunhas. “Que seja um dia muito feliz para todas as mulheres e que a gente reflita sobre a busca pela equidade de gênero. A Assessoria de Políticas para as Mulheres está à disposição para trabalhar em conjunto nesse propósito e fornecer uma rede de acolhimento para todas”, comentou.

Mulheres foram homenageadas no Paço Municipal

O gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael, reafirmou a necessidade de uma atenção maior do poder público e da sociedade para questões que ainda persistem.
“É inadmissível que, em 2023, ainda temos que lidar com casos de violência doméstica e desigualdade entre os gêneros. Que possamos comemorar a data, mas também refletir sobre o que e como podemos melhorar”, argumentou o gestor.

O vereador Val Freitas também marcou presença representando a Câmara Municipal. “As mulheres representam a vida e o amor. Que todas tenham oportunidades para que a cidade possa prosperar com a participação de todas”, disse.

Prefeito Luzi Fernando Machado participou da abertura do Mês da Mulher

O evento ainda contou com uma palestra com a Dra. Suzana Ferreti, com o tema “Ser Mulher”, além de uma apresentação musical de Camila Táfarélo.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/08/mulheres-sao-homenageadas-em-evento-no-paco-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original