FENS entra no segundo final de semana com muitas ofertas de produtos e serviços

Publicada em 09/03/2023 às 14:38

O segundo final de semana da FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços tem início nesta sexta-feira (10), a partir do meio-dia, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Com saldo positivo de 12 mil pessoas nos três primeiros dias de evento (3, 4 e 5), o Outlet do micro e pequeno empreendedor de Jundiaí volta com ofertas para produtos e serviços. São 220 estandes com novos expositores, pet friendly, com espaço gastronômico, área exclusiva para crianças e shows ao vivo. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UM HOMEM SENDO ATENDIDO EM UM DOS FOOD TRUCKS EXISTENTES NO ESPAÇO GASTRONÔMICO DA FENS. AO FUNDO HÁ OUTROS TRAILLERS, MESAS E CADEIRAS
Espaço gastronômico reúne 25 food trucks em local coberto e de frente para o palco dos shows: entrada gratuita

VEJA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL

“Nosso sentimento é de gratidão, pois o primeiro final de semana foi de bom público nos três dias e temos certeza que neste final de semana será ainda melhor. Temos os três pavilhões do parque repletos de produtos e serviços, descontos exclusivos e toda qualidade dos nossos empreendedores e empreendedoras. É a forma de valorizarmos o nosso comércio e também de aproximar clientes e expositores. Venham conferir, tragam a família, seu pet e aproveitem todas as atrações”, ressaltou Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e idealizador da FENS.

FOTO COLORIDA MOSTRA DUAS PESSOAS ESCOLHENDO PRODUTOS NUM DOS ESTANDES DA FEIRA
Todos os tipos de produtos e serviços à disposição nos três pavilhões: valorização do comércio local

José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças, lembrou que o espaço e toda a estrutura da feira foram oferecidos pela Prefeitura para estimular a geração de novos negócios no município. “Temos que apoiar quem faz a economia de Jundiaí girar, para ampliar o potencial de negócios e as oportunidades. Por isso Jundiaí é essa potência econômica, a 15ª no ranking das melhores do Brasil. E queremos que o nosso PIB seja transformado em bem estar para nossa população”.

Serviço

FENS 2023
Dias:
 10, 11 e 12 de março
Horário: sexta, das 12h às 22h; sábado, das 9h às 22h; domingo, das 9h às 18h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Atrações: Espaço gastronômico, atrações culturais, música ao vivo, área exclusiva para crianças

Entrada e estacionamento gratuitos
Mais informações e descontos exclusivos: https://jundiai.sp.gov.br/fens/
Confira mais fotos do evento no Flickr da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/09/fens-entra-no-segundo-final-de-semana-com-muitas-ofertas-de-produtos-e-servicos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original